terça-feira, 30 de novembro de 2010

É engraçado como as coisas acontecem pra mim. A vida parece estar o tempo todo tentando me mostrar que por mais que eu fuja daquilo que preciso, é isso que vou ter. Àquele que quer tudo, restará nada. Para que ele aprenda que simplesmente não pode ter tudo. A minha vida não é exatamente do jeito que eu queria. Acho que ninguém está absolutamente satisfeito com tudo. E parece que não adianta eu procurar e lutar por aquilo que quero, eu terei exatamente o que preciso.
Talvez eu estivesse mesmo precisando trabalhar de verdade pra aprender a dar valor ao esforço dos meus pais. E conhecer alguém que considero melhor do que eu, pra me ligar que ninguém é perfeito. E talvez eu estivesse precisando conhecer alguém com preconceitos, ideias toscas, atitudes machistas, pensamentos antiquados e revoltantemente idiotas pra ver que o amor é cego e que eu não sou a pior pessoa do mundo. Existem piores do que eu.
Eu não acredito em sorte, destino ou que vc nasça com seu destino escrito e inalterável. Também não acredito q só acontecerá "se Deus quiser...". Não que eu não tenha fé... mas apenas acredito em mim. Que se eu quero, eu consigo.
Não sigo regras, sou fiel à meus princípios. Não roubar, não matar, não mentir, não trair, respeitar quem me respeita e quem não me respeita, eu ignoro. Sempre achei que quem não respeita o próximo, nunca vai respeitar a si mesmo, e eu tenho pena desse tipo de gente.
Enquanto eu falarpeloscutovelos, rir sozinha, xingar, incomodar, tentar chamar sua atenção, ser amigável e demonstrar interesse, fique tranquilo. Preocupe-se a partir do momento em que eu me calar, me isolar e me afastar de vc. Mas aí talvez já não haja mais volta.

Conhecer a pessoa certa no momento certo. Isso eu chamo de investida forte ;)


NãOo me pergunte porquê escrevi isso. Foi um processo involuntário.
Obrigada por ler =D