quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Blog meio largadão. Apesar de estar fazendo nada da minha vida no momento, a preguiça de postar é mais forte. E também já não sei oq escrever! Nem sei se alguém ainda lê minhas besteiras aqui.

Nas últimas semanas aprendi muita coisa. Aprendi que vc só dá valor pra certas coisas quando as perde, que é necessária muita paciência com as pessoas que vc ama, que eu sou um pouco egoísta as vezes e por ser tão idiotamente infantil eu magoo quem mais amo, que se eu não começar a me alimentar direito vou morrer 20 anos antes do que deveria estatística e cientificamente, que alisar o cabelo pode me deixar careca(ou quase isso), que eu não sei oq fazer da minha vida; não sei por onde começar pq até agora não consegui oq eu realmente quero(profissionalmente) e isso me parece cada vez mais distante. Mas eu não desisto fácil =D

Passei 18 anos da minha vida dizendo q não trabalharia na fábrica mais "famosa" e recomendada desse município, nunca, jamais, nem por um decreto, por dinheiro nenhum, nem sob tortura, nem se fosse o último lugar do mundo. Mas hoje é minha última opção. E não vejo saída. A menos que eu fique morando com meus pais até ter idade pra me aposentar 
¬¬
E ainda tem a porra da escola ! @ ! # ¨ ¬¬

Obrigada por ler ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário