quinta-feira, 28 de outubro de 2010

K- quero falar contigo, tem um minuto?
Velho FDP- Tu não vai entrar, pode ir pra casa.
K- Eu não preciso mais voltar?
Velho FDP- Vcs ficaram descansando ontem, então vai descansa hj tbm.
K- Tu não sabe o que aconteceu ontem!
Velho FDP- Não sei. Vcs ficaram a tarde toda sentados nas calçadas ai fora.
K-TU NÃO SABE O QUE ACONTECEU ONTEM. Tu não tava lá fora, tu não viu!
Velho FDP-Morreu alguém da tua família?
K- Não.
Velho FDP-Aconteceu um acidente?
K-Não(¬¬).
Velho FDP- Então...
K- EU NÃO PRECISO MAIS VOLTAR?
Velho FDP- Isso vcs decidiram ontem.
K para Leandra-Quando eu tenho que vim...?
(Velho FDP sai da sala)
Leandra- Ele disse pra tu ir pra casa hj, não te mando embora. Vai ai tu pensa, decide.

Detalhes: eu não trabalhei na tarde anterior pq tava meio mal. Minha chefe sabia disso. No fim da tarde, qnd voltamos pra fábrica(ficamos zanzando por ae), até o motorista do busão(que tinha acabado de chegar)já sabia que nós não tínhamos trabalhado à tarde. Ninguém acredita em mim. Acham que não trabalhei pq não queria(na verdade todos acham que saí pra fude¬¬)

Oh Deus, dai-me paciencia(ou uma Auto Assault-12)
Levanta a mão ae quem acha que eu vou voltar lá pra trabalhar!
É iss ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário